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Marcas como Semp, Philco, AOC, Aiwa e Toshiba também têm relevantes participações no mercado, ofertando uma gama variada de televisores que atendem aos mais diversos públicos e exigências ...

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Lá você vai encontrar Smart TVs excelentes de marcas como Samsung, LG e Sony, que disputam em tecnologia e funcionalidades. Confira e escolha logo a sua! Atualizado em 14/07/2023 Este conteúdo é produzido de forma independente pela mybest.

Dada a consideração, no setor de televisores, há muito tempo a liderança nas vendas tem sido da Samsung, que vende quase o dobro da sua concorrente direta LG. Mas em 2022, um revés ocorreu, e a vice-líder viu o segundo lugar sair de suas mãos e ir para a TCL. Como resultado, agora há três empresas chinesas no top 5, incluindo as ...

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Com as marcas de TVs investindo cada vez mais em inovação e tecnologia, os consumidores têm à disposição opções incríveis para escolher em 2023. Agora é só encontrar a marca e modelo que melhor atende às suas necessidades! Marca de TV com menos problemas. Saiba qual é a marca que apresenta o menor índice de problemas técnicos.

De acordo com a regra, o consumidor pode reaver o valor da compra, por meio da desistência no prazo de até 7 dias. Lembrando que este prazo só começa a contar a partir da assinatura do contrato ou do momento em que o consumidor recebe o produto ou usufrui do serviço.

Um dos casos mais comuns em que o consumidor tem direito ao reembolso é quando o produto adquirido é impróprio para consumo. Isso inclui produtos que estejam fora da validade, adulterados, falsificados, avariados, corrompidos, fraudados ou deteriorados.

Nesses casos, se o consumidor desistir do pedido, deve exigir o cancelamento e reembolso total em até 24 horas, contando a partir do recebimento do comprovante da compra. O cancelamento também precisa ser solicitado em até sete dias antes da data de embarque.

Quando um consumidor se sente insatisfeito com o produto ou serviço contratado e busca solucionar o problema, ele pode recorrer a um reembolso, que terá a sua quantia gasta ressarcida. O artigo que cuida dessas situações é o Código de Defesa do Consumidor (CDC), que prevê o direito de ressarcimento ao cliente.

R: Quando o cliente recebe um produto danificado ou com defeito, ele tem direito ao ‍reembolso. Q: E se eu me arrepender da compra feita pela internet, posso pedir reembolso? R: Sim! Segundo o Código de Defesa do Consumidor,⁤ o cliente tem até 7 dias corridos ‍para se arrepender da compra feita online e solicitar o reembolso. Q: Eu ...

De maneira simples, o artigo diz que todo consumidor que for cobrado em um valor indevido tem direito a restituição em dobro. O objetivo desse parágrafo é garantir que nenhum brasileiro seja exposto a situações que possam ser consideradas ameaças ou constrangimentos.

Quando devemos usar o hashtag

A devolução de produto é prevista em Lei e pode afetar sobretudo os e-commerces. Veja como esse processo funciona . Lidar com a devolução de produtos é um desafio para todo lojista, mas especialmente para aqueles que vendem pela internet. Isso porque é mais difícil para o cliente do digital ter 100% de visibilidade do que está comprando no momento que fecha o pedido.

Esse período é o lapso prescricional, intervalo de tempo máximo para a demanda, sendo definido que o consumidor possui 3 (três) anos para pleitear devolução em dobro nos casos gerais (cf. art. 206, parágrafo 3º, IV do CC) e o prazo de 10 (dez) anos quando se tratar de devolução de valores cobrados indevidamente por empresas ...

A devolução em dobro só se aplica quando o consumidor já pagou a conta cobrada indevidamente ou com valor excedente. Assim que perceber o erro, o consumidor tem direito à reparação.

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Publicado por Karoline Barbeiro Data de publicação: |Atualizado em: Segundo o Código de Defesa do Consumidor, o consumidor cobrado em quantia indevida tem direito à repetição do indébito, por valor igual ao dobro do que pagou em excesso, acrescido de correção monetária e juros legais, salvo hipótese de engano justificável. [1]

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